25 de março de 2009

DAMN IT!

Porque não hoje para falar sobre o cara mais fodão e sem poderes da face da terra? Chuck Norris tem seus poderes de materializar metralhadoras e roupas sempre que quiser, mas Jack Bauer não tem essa mesma sorte.

O máximo que o Jack tem acesso é um apoio da CTU (Counter Terrorist Unit) e do presidente dos EUA de vez em quando, mas com certeza vai ter alguém para atrapalhar, mas não temam, tudo será resolvido em menos de 24 horas. Uma das coisas interessantes é que cada episódio é 1 hora do dia em questão, sendo assim os eventos ocorrem em tempo real, contando os comerciais, assim o tempo só vai parar quando acabar o episódio na mudança de hora, nos deixando com vontade de saber até onde toda essa doideira vai.

Alias, o cara nunca come ou vai ao banheiro, não importa qual explicação os roteiristas e diretores vão dar, se ele está em uma missão para deter um ataque terrorista que pode matar milhões de vidas americanas inocentes, ele não vai parar para comer um cachorro-quente no posto ou fazer o número 1.

Apesar de algumas coisas desse tipo, a série é muito boa e estou gostando da sétima temporada que está sendo no Brasil e nos EUA, muito frenética, sem enrolações e um Jack Bauer mais foda do que nunca.
Assita o meu video com cenas da sétima temporada e depois a explicação do titulo desse post avance para 1 minuto direto, DAMNIT!



1 deboches:

Renato disse...

Jack Bauer tem as manhas.²

Postar um comentário